sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeitura faz 15ª convocação dos concursados

 
 
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro iniciou no mês de dezembro a convocação dos aprovados no último concurso público. Ao todo já foram chamadas 80 pessoas que irão trabalhar nas áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e Obras. A previsão é que até o mês de março de 2012 sejam preenchidas todas as 348 vagas disponibilizadas no edital.

Foram mais de 37 mil inscritos para o preenchimento das 348 vagas abertas pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, superando em mais de 10 mil a expectativa prevista pelos organizadores. As provas foram realizadas no mês de agosto de 2011 e a homologação aconteceu no final de novembro do mesmo ano.

“Estamos atendendo as necessidades mais urgentes de cada secretário e e dentro do limite da validade do concurso estaremos chamando em escala todos os 348 aprovados no concurso público. Os candidatos estão sendo comunicados pelos Correios, por meio de Aviso de Recebimento (AR) e também pelo e-mail disponibilizado”, garantiu José Menezes Filho. Os aprovados recebem nas duas modalidades os documentos necessários para o preenchimento da vaga.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário