domingo, 15 de abril de 2012

Concurso elege casal que representará o Forró Siri 2012

 
 
A segunda edição do Concurso Garoto e Garota Forró Siri 2012 foi marcada por muita emoção. O casal escolhido, Kelly Regina dos Santos Cavalcante e Vinícius Silva Santana, ambos de 16 anos, representará o maior São Pedro do Brasil em campanhas publicitárias durante todo o período junino. O desfile contou com a presença do prefeito Fábio Henrique e do governador do Estado em exercício, Jackson Barreto, e de secretários municipais.
O evento, organizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Semelt), teve grande participação dos jovens socorrenses. Ao todo, desfilaram no Sesi do Marcos Freire I 17 garotas e 16 garotos, representando toda a beleza da juventude do município.
Antes do início do desfile, o prefeito Fábio Henrique fez questão de anunciar o corpo de júri e de destacar a importância da imparcialidade na escolha. “Fiz questão de não ser jurado. Gostaria de pedir uma coisa a vocês: façam o julgamento absolutamente justo e isento”, enfatizou o prefeito.
Para o coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Socorro, André Luiz Soares, que fez parte do júri do concurso, a escolha do casal que vai representar o município durante os festejos juninos foi bem difícil. “Eles se mostraram preparados e com grande qualidade. Mas digo que os vencedores representarão bem a beleza da juventude socorrense. A prefeitura está de parabéns pela organização da 2ª edição deste evento”, disse.
Após desfilarem em trajes casuais e típicos do festejo junino, o júri realizou a votação e os vencedores foram anunciados. Em clima de muita emoção, a faixa do concurso e a premiação foram entregues ao casal vencedor.
A plateia deu um show à parte durante o desfile. Com mensagens de incentivo aos candidatos, o público vibrou durante a torcida. A animação ficou por conta do DJ Henrique e de bandas locais, como o Forró Doce Mel e Banda Amor Moderno.
Garoto e Garota Forró Siri
Vinícius Silva Santana foi eleito o representante do maior São Pedro do país. O jovem, que reside no conjunto Parque dos Faróis, gosta de praticar esportes, principalmente futebol, e tem o sonho de ter uma graduação.
Para ele, ser escolhido para representar o Forró Siri este ano é uma grande alegria. “Para mim, significa muito. Todos que não acreditavam em mim agora poderão ver que sou capaz. Para a minha família isso é um mérito”, destacou Vinícius.
Ele aproveita para convidar os sergipanos para participarem da maior festa de Nossa Senhora do Socorro. “Gostaria de aproveitar para convidar a todos para participarem do Forró Siri, que é o melhor São Pedro do Brasil”, afirmou .
Já a garota Forró Siri 2012, Kelly Regina dos Santos Cavalcante, é moradora do conjunto Marcos Freire II. Ela diz que gosta muito de malhar e também de futebol. Quando questionada sobre seu maior sonho, ela indica que deseja ‘vencer na vida’.
“Quando a gente se inscreve, precisa estar preparada para os desafios que virão. Participei no ano passado e não fui escolhida, mas este ano consegui e quero agradecer a Deus e à minha família”, declarou.
Classificação
1º lugar:
Kelly Regina dos Santos Cavalcante
Vinícius Silva Santana
2º lugar:
Roseane dos Santos Silva
Klysman Matheus Matos Santos
3º lugar:
Ana Carolina da Silva Sá
Francisco Carlos Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário