terça-feira, 10 de abril de 2012

Socorrense vence o Sete de Junho e assume liderança do grupo B

 
 
Jogando em casa, no estádio Wellington Elias, a Associação Desportiva Socorrense conquistou mais uma vitória com o placar de 3X1, contra o Sete de Junho. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo pelo centroavante Lalá. Com o resultado do jogo, a equipe do Socorrense soma sete pontos e assume a liderança do grupo B, do Campeonato Sergipano de Futebol.

No primeiro tempo da partida, o Socorrense entrou em campo disposto a vencer. O ataque da equipe da casa se manteve praticamente todo  o jogo na área do time adversário. E no final do tempo regulamentar da partida, o Socorrense perdeu boas chances do gol, defendido pelo goleiro do Sete de Junho, Léo Murici.

Foi no segundo tempo da partida que a equipe recuperou o fôlego e seguiu mais uma vez para cima do adversário. O primeiro gol aconteceu aos 16 minutos. Lalá avançou para o ataque e finalizou a jogada com um belo gol. Aos 25 minutos, Lalá marcou o segundo gol do Socorrense, depois de um espaço da zaga do Sete de Junho.

Para a alegria dos torcedores do Socorrense o terceiro gol chegou aos 35 minutos. Lalá conseguiu mais uma vez o espaço e marcou para os donos da casa. Aos 45 minutos do segundo tempo,  o Sete de Junho marcou seu único gol durante a partida, com Arlei, na cobrança de escanteio.

“No primeiro tempo a bola não entrou na trave do adversário. Mas nossa equipe não desanimou, construímos jogadas, e graças a Deus alcançamos esse resultado positivo para o Socorrense. Agora é preparar para a próxima disputa”, disse o centroavante Lalá.

Campanha

A partida foi acompanhada pelo prefeito Fábio Henrique, principal incentivador do esporte em Socorro.  “Esse resultado é muito importante para o Socorrense que assume a liderança no grupo. O Socorrense e o município de Socorro merecem esse destaque, essa é uma cidade grande e com um time grande, que vem conquistando bons espaços e tem feito uma boa campanha ao longo do Sergipão. Vamos rumo ao Batistão”, festejou o prefeito.
Próximo jogo

O Socorrense joga na quarta-feira, 11, às 20h30, no Batistão, contra o Confiança. A partida pode definir o líder isolado do grupo. Já o Sete de Junho, que ainda não venceu no segundo turno, soma dois pontos, ficando na quarta colocação. A equipe também enfrenta o Confiança no domingo, dia 15, às 16h, no Batistão



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário