quarta-feira, 20 de julho de 2011

Áreas verdes do Complexo Taiçoca recebem cuidados

 
 
 
As árvores são responsáveis pela qualidade de vida e por isso devem ser vista pela população como sinônimo de bem-estar. Pensando assim, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro intensificou os cuidados com as áreas verdes do município. Desde a semana passada, todas as árvores situadas no canteiro central das avenidas que interligam os conjuntos Marcos Freire I, II e João Alves estão passando por um mutirão de podação.

O serviço é realizado pela equipe de Áreas Verdes, vinculada à Secretaria Municipal de Obras, e tem como objetivo garantir a segurança dos pedestres, em função da queda de galhos e também melhorar a qualidade do ar do município.

O trabalho de poda segue uma orientação técnica para evitar prejuízo ao Meio Ambiente e o conseqüente desenvolvimento das plantas. Além do embelezamento da paisagem urbana da cidade, as árvores e as plantas são a garantia da qualidade de vida dos cidadãos.

A Secretaria de Obras cumpre uma programação mensal de podação, a fim de alcançar todos os conjuntos habitacionais e loteamentos de Socorro. O cidadão também pode solicitar a realização do serviço através dos seguintes telefones: (79) 3256-5129; 2107-7852/7844 ou então na Base Operacional, localizada na rótula das Araras, entre o Distrito Industrial de Socorro e o conjunto João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário