quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inscrições para PDDE vão até dia 14

 
 
 
As inscrições para o curso sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE - estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 14. A capacitação é direcionada aos diretores escolares, aos vice-diretores e aos representantes das Associações de Pais e Mestres - APM - das escolas municipais de Nossa Senhora do Socorro.

O curso terá duração de 30 dias e carga horária de 40 horas, sendo 32 horas à distância e oito horas presenciais, distribuídas em dois encontros presenciais de quatro horas cada. A ação faz parte do Programa Formação Pela Escola, na modalidade à distância, nas ações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

"Ressaltamos que participar do Formação pela Escola é juntar-se a uma rede de cidadãos bem informados, que terão importante papel na gestão, no monitoramento e no controle social dos recursos públicos destinados à educação", diz a professora Geise da Paixão, tutora do programa.

Os interessados em participar da capacitação devem preencher o formulário disponível na Secretaria Municipal de Educação e entregar no setor de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário