domingo, 24 de julho de 2011

RIVER NÃO FAZ O DEVER DE CASA E PERDE MAIS UMA

 

 

Na sua segunda apresentação no Brasileiro da série D 2011, o time do River Plate, não faz o dever de casa e amarga mais um revés. Desta feita o time de Carmópolis, perdeu para o Coruripe-AL.num jogo em que o time sergipano teve um falso domínio, porém sem nenhuma objetividade, fato que acarretou a sua segunda derrota nesta competição nacional. Já o representante de Alagoas, extreiou com o pé direito, conseguindo mesmo sem ser brilhante, uma brilhante vitória fora dos seus domínios.

O Coruripe conquistou importante resultado em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na noite de ontem, no Estádio Fernando França, em Carmópolis,  o Hulk venceu o River Plate – atual bicampeão sergipano pelo placar de 2×1.

O jogo em Carmópolis começou com quase uma hora de atraso, devido à falta de energia elétrica que afetou toda a cidade. A partida ainda teve de ser interrompida aos nove minutos do primeiro tempo, sendo retomado 20 minutos depois. E quando parecia que a situação estava normalizada, eis que um novo apagão pegou todos de surpresa no Estádio Fernando França – com capacidade para 2,5 mil pessoas.
Novamente sem luz, o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro resolveu apostar na sorte, vendo os refletores do estádio reacenderem quase 30 minutos depois, com os jogadores mais uma vez prejudicados devido ao intervalo com o dobro do tempo regulamentar. Ao término da partida, imprensa, torcedor e jogadores voltaram a ficar às escuras, pela terceira vez na mesma conturbada noite.
Edson Di e Lindoval marcaram os importantes gols alagoanos; Rafael Freitas fez o único gol sergipano. Vice-lider do grupo A-4, o Coruripe agora já volta suas atenções para o jogo do próximo sábado (30), contra o Vitória da Conquista, na primeira partida em que contará a força do torcedor alviverde, que promete cumprir seu papel durante o compromisso marcado para as 20 horas, no Estádio Gerson Amaral.
Enquanto isso , o representante sergipano folga no próximo final de semana e volta a campo  no dia 07.08 para enfrentar o Traze de Campina Grande no estádio Fernando França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário