sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMPANHA ELEITORAL DE 2012 COMEÇA DE FORMA ANTECIPADA


A exemplo do que sempre ocorre  em cada ano que antecede uma campanha eleitoral,  já dá para se observar que o comportamento da maioria dos políticos  começa a voltar as suas atenções  com o pensamento no pleito eleitoral do próximo ano. Você deve estar se perguntando: como é que dá para se notar que certa atitude visa conseguir dividendos políticos? a resposta é simples. Basta  ficar atento a determinadas colocações feitas em entrevistas a jornais, rádios e televisões, e, prestar atenção que as críticas têm endereço certo e visam  desgastar a imagem, principalmente  do político que está  à frente de qualquer órgão público  .

No caso de Aracaju, por exemplo:  Bastou alguns veículos de comunicação vincular o nome de Silvio Santos a uma possível candidatura para prefeito da nossa capital, começaram as críticas à Secretaria Municipal da Saúde, críticas estas,  cuja maioria partiu dos seus próprios colegas de grupo político. Neste caso o objetivo é claro, esvaziar o nome e tirá-lo do  páreo.  Em Nossa Senhorado Socorro,  quem está enfrentando este tipo de  rivalidade é o prefeito Fábio Henrique-PDT, cuja administração tem sido elogiada pela maioria da população daquele município. 
Este fato deixou em alerta  o grupo opositor que deseja retomar o comando político deste que é uma dos maiores municípios de Sergipe. A turma não está pra brincadeira, tem deputado bancando programas  em rádios com o único objetivo de bater no prefeito Fábio Henrique e jogar a população contra aquele administrador. Para sorte do prefeito,  esta atitude foi barrada pelo Sindicato dos Radialistas,(Parabens Fernando Cabral)  não permitindo que um cidadão que não é radialista, ganhe espaço numa emissora para servir de instrumento de uso deste deputado, que inclusive é reconhecidamente um inimigo da imprensa.

A campanha  não fica por aí, segue atingindo  a todos os prefeitos e vereadores em todo  o Brasil. " A forma é a mesma, o interessado utiliza os veículos de comunicação, inclusive rádios comunitárias, para criar denúncias , muitas  delas sem nenhum sentido,  e o pior,  utilizam pessoas  desqualificadas e ainda por cima  investem pagando bem. è chegada a hora das autoridades fiscalizadoras entrarem em ação para impedir este tipo de abuso, principalmente quando parte de pessoas que  estão  assumindo cargos eletivos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário