terça-feira, 12 de julho de 2011

Obra no Fernando Collor muda vida da comunidade

 
 
 
Mais uma obra que chega para melhorar a vida da população. È o caso da pavimentação em paralelepípedo realizada pela Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, na Rua 15, localizada no conjunto Fernando Collor. A obra que entra em fase de finalização agrada moradores da localidade.

Nesta segunda-feira, 11, quatro profissionais da Secretaria de Obras, trabalhavam na pavimentação, que compreende uma extensão de aproximadamente 150 metros. Eles estão chegando ao final da via, faltando pouco mais de 30 metros para ser concluída.

A comerciante Monica de Azevedo Farias, 25 anos, elogiou a obra e destacou que o problema da lama e água dentro de casa serão resolvidos. “Essa rua era muito problemática, como estamos próximo de um mangue, todo inverno a rua ficava cheia. Agora vai ficar bom”, relatou.
a
Moradora da rua há 12 anos, a comerciária Joseilda da Conceição, 43 anos conta que a obra irá proporcionar tranqüilidade à comunidade. “Há mais de dez anos a agente espera por esse calçamento. Demorou mais graças a Deus virou realidade”, comentou satisfeita.

“Agora os moradores podem dizer que mora numa rua decente. Esse prefeito tá fazendo um serviço que vai valorizar nossas casas. Eu cheguei a pensar em ir embora daqui, não fui porque gosto desse local é perto de escola, posto de saúde, delegacia, igreja”, detalhou a dona de casa, Bernadete Santos Menezes, 58 anos.

A realização dos serviços na comunidade atende a um antigo anseio dos moradores. Por se tratar de uma área próxima a manguezais, os moradores da via, tinham dificuldades para trafegar na rua, principalmente em dias de chuva. Com a finalização dos serviços, a qualidade de vida dos moradores dará um grande salto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário