terça-feira, 26 de julho de 2011

Estádio de Boquim pode causar uma tragédia a qualquer momento







Visivelmente abandonado, o estádio que recebe a maioria dos jogos realizado no município encontra-se com sua fachada principal mostrando o retrato do abandono além de não oferecer nenhum conforto e segurança aos apreciadores do futebol.
Com os portões destruídos, o campo novo é alvo fácil para qualquer pessoa adentrar sem ser incomodado, o que pode ser usado por pessoas que queiram praticar algo ilícito. Isso porque o estádio não tem segurança no local para que possa coibir o pior.
Além da insegurança do local, o estádio apresenta um estado deplorável nas arquibancadas. O descaso é tamanho que a qualquer momento uma tragédia pode acontecer. Isso porque as arquibancadas estão totalmente deterioradas, apresentado grandes buracos na parte mais alta da arquibancada, além de enormes rachaduras.
Para ficar ainda pior, a parede que fica no final da escadaria, esta comprometida por conta das rachaduras e buracos nas arquibancadas.
O estado de abandono não fica nos péssimos estados dos portões e arquibancadas, é possível também ver os altos matos no interior do estádio além do péssimo estado da pintura do local, o que compromete ainda mais o futebol amador do município, que vive a anos batalhando para chegar à série A do campeonato sergipano de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário