domingo, 31 de julho de 2011

Prefeitura ilumina 10 quilômetros de ruas




Para garantir a tranqüilidade dos moradores, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro continua investindo maciçamente no projeto da nova iluminação pública do município, realizado por meio da Coordenação de Iluminação, vinculada à Secretaria Municipal de Obras. O trabalho consiste na implantação da extensão de rede e substituição das lâmpadas de 70 por 250 watts.

Nesta nova ação, a ampliação da rede contemplou o anel viário do povoado Taiçoca de Fora. Na Taiçoca de Dentro, a iluminação passa pelo anel viário, a praça Abraão Schuster e as Ruas Maria Minita e José Marques. Já no loteamento Piabeta, a rede foi ampliada, num trecho da Avenida Contorno de pouco mais 400 metros.

A iluminação que chega para proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, vai assegurar mais segurança e beleza para as ruas da cidade. A aposentada Maria Lúcia dos Santos, 72 anos, que gosta de conversar na porta de casa, à noite, com parentes e amigos elogiou os serviços.

“Os moradores tinham medo de sair na porta. Esse trecho da rua contorno estava muito escuro, faltava iluminar só essa última parte. Agora ficou muito bom, mais iluminado, tô adorando”, elogiou a moradora que reside na Piabeta há cerca de 20 anos.

O coordenador do serviço de Iluminação, Carlos Augusto Figueiredo, informou que a nova iluminação irá contribuir para melhorar a segurança de transeuntes e moradores das três localidades. “Este é um serviço permanente que mostra o compromisso da gestão em promover o bem-estar da população de Socorro”, ressaltou.

Serviços

De acordo com o cronograma do serviço de Iluminação Pública, a partir de agosto, a ampliação e substituição da rede serão levadas, para o anel viário do povoado Taboca, cortado pela BR-235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário