terça-feira, 5 de julho de 2011

Definidos os finalistas da Copa Forró Siri de Futsal

 
 
Quatro jogos emocionantes, com disputas acirradas, prorrogações e até com momentos de muita tensão marcaram a luta pelas vagas na grande decisão da Copa Forró Siri de Futsal 2011. O ginásio do Sesi, no Marcos Freire I, foi palco de uma noite quente para o esporte socorrense. Na categoria sub-20, a primeira partida teve uma virada incrível do Nosso Clube do Bugio pra cima do Campinense de São Cristóvão, o gol da vitória por 2 a 1 foi marcado por André Lucas nos últimos segundos de jogo.

O adversário do Nosso Clube na decisão do sub-20 será o Juventus do Povoado Oiteiros que venceu o Real Médici da capital na prorrogação.   Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, Devid fez o único gol no tempo extra e levou o time de Socorro para a decisão. Na categoria principal, a emoção foi maior ainda. Na primeira partida a Bombonieri do João Alves sofreu pra superar o Flamengo Socorrense. O rubro negro abriu o placar no início do segundo tempo e com apenas um jogador na reserva cedeu o empate nos minutos finais. Na prorrogação a Bombonieri venceu fácil por 2 a 0.

A outra semifinal final teve um início arrasador do UR 12 que abriu 4 a 0 no primeiro tempo contra o Força Jovem de Aracaju. Mas no segundo tempo com a entrada do goleiro-linha, o time da capital reagiu e a partida ficou tensa. A arbitragem precisou agir com rigor e quatro jogadores foram expulsos, sendo dois de cada equipe. No final de um jogo emocionante, o time da casa venceu por 5 a 4. Com a vitória, o UR 12 vai decidir o título contra a Bombonieri numa final que promete muita emoção já que as duas equipes são rivais.

Satisfeito com o andamento da competição, o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Fábio Teles, disse que vai conversar com o prefeito Fábio Henrique para definir o melhor dia para a grande decisão. “Das quatro equipes finalistas três são de Socorro, o que mostra a força do nosso futsal e tenho certeza que o público vai prestigiar uma noite de muita emoção no dia da grande final. O ginásio do Sesi vai ficar lotado e a torcida vai vibrar muito com duas grandes partidas de futsal”, finalizou o secretário.

Resultados da Semifinal:

Sub-20 – Campinense 1x2 Nosso Clube

Sub-20 – Juventus 3x2 Real Médici

Adulto – Bombonieri 3x1 Flamengo Socorrense

Adulto – Força Jovem 4x5 UR 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário