quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cras do Conjunto Jardim recebe novas oficinas

 Na manhã desta quarta-feira, 27, o Centro de Referência de Assistência Social – Cras -, do Conjunto Jardim, apresentou ao grupo de idosos Rainha da Paz as novas oficinas que serão oferecidas a seus integrantes. Buscando sempre a melhoria e bem estar dos idosos que compõem o grupo.


A coordenadora do Cras, Laira Santana, enfatizou a importância da nova oficina. “Hoje vamos apresentar ao grupo as duas novas oficineiras. Elas irão ministrar oficinas de teatro, hata yôga, massagem que ajudarão na expressão corporal trazendo bem estar para a terceira idade. Essas oficinas acontecerão durante todo ano e trarão muitos benefícios para os idosos que compõem o Cras. Além dessas, iremos também receber novas oficinas de dança e artesanato. As atividades oficineiras são importantes para que os idosos obtenham um bom desenvolvimentos físico e mental”, falou.

Os trabalhos desenvolvidos pelo Cras são de suma importância para a população socorrense. “Nosso intuito é levar bem estar aos idosos como: postura, meditação. O hata yôga trabalha desde a parte de condicionamento físico até a alimentação. Um dos critérios básicos das nossas oficinas será justamente fazer com que esses idosos se sintam melhor praticando o yoga e expressão corporal”, explica a nova oficineira que irá compor o grupo, Isabela Luise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário