sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeito, senador, deputado e vereadores buscam recursos para Socorro

 
 
 
O prefeito Fábio Henrique está em Brasília desde a terça-feira, 5, em busca da liberação de recursos para o município de Nossa Senhora do Socorro. No dia 5, o prefeito participou das homenagens prestadas pelo Governo do Estado à Câmara e ao Senado Federal pela Emancipação Política de Sergipe, foram entregues medalhas do Mérito Aperipê - a mais alta condecoração oferecida pelo Estado - ao senador José Sarney, presidente do Senado e ao presidente da Câmara Federal, Marcos Maia.
Já na quinta-feira, 7, o prefeito Fábio Henrique foi recebido pelo deputado federal Laércio Oliveira, juntos, eles participaram de uma audiência com o líder do Partido Republicano (PR) na Câmara, o deputado federal Lincoln Portela (PR-MG). O objetivo do encontro foi pedir apoio ao deputado mineiro no sentido da liberação de recursos de obras em andamento em Nossa Senhora do Socorro.
Lincoln Portela assumiu o compromisso de encaminhar à Casa Civil do Governo Federal as solicitações para a liberação dos recursos. O prefeito Fábio Henrique também se encontrou com o senador Eduardo Amorim, os mantiveram diálogo para que o município de Socorro possa ser agraciado com a liberação de verbas para a continuação de obras de infra-estrutura.
"A reunião foi proveitosa, não cansamos de lutar para que o Governo Federal libere as verbas para que possamos dar continuidade às obras em nossa cidade. Gostaria de agradecer o apoio que sempre recebemos do deputado Laércio Oliveira e do senador Eduardo Amorim", enfatizou o prefeito Fábio Henrique. Ele esteve acompanhado dos vereadores Terezinha Félix, Jairo Joaquim e o suplente de vereador Luiz Paulo do Panzuá.
Os políticos socorrenses visitaram vários gabinetes em busca de apoio das bancadas para a liberação de emendas para Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário