terça-feira, 19 de julho de 2011

Unidade de Saúde ganha novo diretor

 
 
Dezenas de pessoas, entre elas o prefeito Fábio Henrique, o deputado estadual José Franco, o vereador Arisvaldo Rodrigues, o secretário Municipal da Saúde, Saulo Eloy Filho; ex-vereadores e lideranças comunitárias, acompanharam na manhã desta segunda-feira, 18, na Unidade de Saúde Tancredo Neves, localizada no conjunto João Alves Filho, a posse do novo diretor da unidade, José de Jesus Santos.

“É uma alegria muito grande para nós da Secretaria de Saúde o retorno de Santos para a direção do Posto de Saúde Tancredo Neves. Ele que mora há 25 anos na comunidade conhece muito bem as pessoas que residem neste conjunto. A saúde de Nossa Senhora do Socorro é uma família e hoje com muito amor estamos tendo o retorno de um filho pródigo, desejamos muito sucesso para ele”, destacou o secretário de Saúde, Saulo Eloy Filho.

O prefeito Fábio Henrique desejou boa sorte ao diretor. “Tenho certeza que Santos fará mais uma vez um bom trabalho na frente desta Unidade de Saúde. Ele conhece cada morador do conjunto e isso o credencia a cuidar com mais vontade da saúde dos moradores desta localidade”, disse.

“Depois de dois anos estou retornando para a diretoria e com mais garra e vontade de trabalhar para melhor ajudar essa comunidade que já faz parte da minha vida há mais de 25 anos. Sou grato ao prefeito Fábio Henrique e ao secretário de saúde Saulo Eloy Filho, pelo meu retorno a essa unidade”, declarou o novo diretor, José de Jesus Santos.

“É uma satisfação enorme ter o Santos de volta para Unidade de Saúde Tancredo Neves”. Ele é uma pessoa capacitada e que acolhe bem a comunidade, sempre contribuindo para o melhor da saúde de Socorro”, disse a diretora da atenção básica, Eliene Cristine.

A auxiliar de enfermagem, Mirian Andrade, aprovou a volta de José de Jesus Santos para a direção da unidade de saúde. “Todos aqui gostam muito dele, é uma bênção tê-lo de volta. Estamos felizes e na torcida para que ele tenha novamente muito sucesso como diretor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário