quarta-feira, 14 de setembro de 2011

.Empresa divulga resultado de prova objetiva do concurso de Socorro




A empresa AOCP Concursos Públicos divulgou hoje, 13, o edital de resultado das provas objetivas do concurso público de Nossa Senhora do Socorro. Por enquanto, quem fez a prova objetiva, já pode entrar no site da empresa ou olhar no link abaixo os pontos feitos. É importante frisar que os nomes não estão dispostos em ordem de classificação e sim alfabética.
A partir desta quarta-feira, 14, às 8h, será aberto prazo para os candidatos que desejarem ingressar com recurso. O prazo se estende até a meia-noite de quinta-feira, 15. Em seguida, os recursos serão analisados e o resultado final deverá ser divulgado na semana que vem. Para o presidente da Comissão Organizadora do concurso, Washley Ramos, tudo está transcorrendo de modo tranqüilo.
“Estamos divulgando o resultado das provas objetivas dentro do prazo previsto. Tudo está ocorrendo dentro da normalidade”, garantiu Washley. Depois da divulgação do resultado final, prevista para próxima semana, a empresa convocará os candidatos para as provas práticas e de títulos, em casos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário