terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeito Fábio Henrique participa de debate no Cinform

 
O prefeito Fábio Henrique comparecerá na noite de hoje, 20, a partir das 18h30, ao Cinform Convida. Tradicionalmente, o semanário realiza o evento que é uma espécie de debate sobre determinado tema. O desta terça-feira será ‘Lixo: do retrocesso do aterro ao avanço da sustentabilidade’. O município de Nossa Senhora do Socorro está diretamente relacionado ao tema, já que existe uma grande discussão sobre o destino do lixo da Grande Aracaju.

Além do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, foram convidados o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o secretário de Estado do Meio Ambiente e presidente da Adema, Genival Nunes; e o promotor Gilton Feitosa, titular da Promotoria do Meio Ambiente de Aracaju e membro do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Meio Ambiente do Estado inteiro.

Para comparecer ao Cinform Convida, é só ligar para o número 2105-4555 ou pelo site http://www.cinform.com.br/convida.html. O debate acontecerá na sede do Jornal Cinform que fica localizada na Rua Porto da Folha, 1116, no bairro Getúlio Vargas, Aracaju, Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário