segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parque São José celebra Imaculado Coração de Maria



A comunidade católica do povoado Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, reuniu-se na tarde do último domingo, dia 11, para celebrar o Imaculado Coração de Maria. A festa, que contou com o apoio da prefeitura do município, foi iniciada com uma procissão, seguida de missa na Capela São José Operário.


Segundo um dos organizadores da comemoração, Márcio Menezes, coordenador do grupo de jovens, é muito importante para a comunidade celebrar o Imaculado Coração de Maria. “Essa foi uma festa iniciada pelo pároco anterior, padre Unaldo, e para nós é uma honra poder dar continuidade a este trabalho”, indica.

A imagem de Nossa Senhora foi levada pelos fiéis da avenida principal até a Capela São José Operário, que integra a Paróquia São Cosme e São Damião, onde o Frei Gilton celebrou a missa. “Esse é um dia de festa para nós e damos graças à Virgem Maria”, diz o pároco.

“Estamos celebrando o exemplo de Maria, por sua fidelidade a Deus”, aponta Márcio. Os representantes aproveitaram para agradecer o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário