sábado, 24 de setembro de 2011

Prefeito empossa novos secretários e diretor

 
 
 
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, empossou na manhã desta sexta, 23, seis novos secretários municipais e um diretor de órgão público que a partir de hoje fazem parte da administração do município. As modificações aconteceram na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, que passa a ter como secretário Gledson Oliveira e secretária-adjunta Alissandra do Monte; na pasta da Agricultura, onde o secretário será José Adidelson dos Santos; na Secretaria da Comunicação, que conta com Rodrigo de Oliveira Ribeiro Paixão como secretário-adjunto; no setor de Obras, que passa a ter Wilman Santos como adjunto e no Cerimonial, agora comandado por Fernando Andrade. Além disso, Carlos Augusto dos Santos, foi nomeado como diretor de Limpezas e Serviços Urbanos - Limpurb.

Durante a solenidade, que aconteceu no Hall do Centro Administrativo, Fábio Henrique falou sobre o momento e deu as boas vindas aos empossados. "O que está acontecendo hoje é a primeira etapa de um processo natural de oxigenação da administração para que o município possa enfrentar dificuldades. Fico muito feliz por ter em meu quadro de funcionários Gledson Oliveira Souza, morador de Socorro e envolvido com as causas da nossa cidade; Alissandra do Monte, antes adjunta de Obras e que com certeza irá acrescentar muito na Secretaria de Planejamento; Rodrigo Paixão, o nosso jovem que está na administração desde o início, uma pessoa sempre pronta para ajudar os outros, que estava como diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Comunicação, mas que sempre foi o nosso 'faz tudo'; Wilman, conhecido como 'Bola', pessoa que sabe tudo e mais um pouco de terrenos e da topografia de Socorro; Adidelson, personalidade querida no município e que cuidará da zona rural e do atendimento ao homem do campo e Fernando Andrade, sempre amável e sei que como chefe de Cerimonial dará um show", ressaltou, agradecendo em seguida a todos por participarem do ato de posse.

Os novos servidores da Prefeitura de Socorro não esconderam a satisfação em fazer parte da equipe do prefeito, todos demonstravam no rosto a alegria por trabalhar ao lado da atual gestão. O secretário-adjunto da Comunicação, Rodrigo Paixão, agradeceu o convite feito por Fábio Henrique. "Sinto-me lisonjeado ao ser convidado para ser o adjunto do setor do qual faço parte desde o início da gestão, o reconhecimento e apoio do Prefeito é peça fundamental na motivação funcional. Será muito bom continuar o trabalho que já desenvolvia, sei que a responsabilidade será maior, mas com certeza farei com ainda mais afinco e empenho. Sei que para isto poderei contar com toda a estrutura e equipe da Comunicação. Aproveito para dizer também que trabalhar nesta administração é muito prazeroso e prático, já que dispomos do apoio total do administrador e de todos os colegas  servidores que fazem a Prefeitura funcionar", destacou.

"Sou muito grato ao prefeito por ter me escolhido para representar a pasta da Agricultura e principalmente por ele ter percebido que a gestão precisava de mais socorrenses como eu, que amo esta terra e darei o meu melhor para que ela se desenvolva. Estou extremamente feliz e digo que Socorro poderá esperar de mim tudo o que estiver ao meu alcance e o que não estiver, procurarei alcançar", frisou o secretário municipal da Agricultura, José Adidelson.

Convite e novidades

Ao final da solenidade, o prefeito Fábio Henrique convidou a todos para participarem da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação do anel viário dos povoados Parques São José e Nossa Senhora de Fátima, às 19h, no local citado, no sábado, 24. Além disso, informou que a sede do município voltará a ter uma delegacia e que todas as ruas desta localidade serão asfaltadas. O prefeito lembrou ainda que no próximo dia 29, acontecerá a inauguração do Shopping Prêmio que é uma grande vitória para o povo de Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário