sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fábio Henrique luta por segurança pública no município


O prefeito Fábio Henrique visitou na manhã desta sexta-feira, 22, acompanhado do secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes; do secretário-adjunto da Segurança Pública, João Batista dos Santos Júnior; do comandante geral da Polícia Militar, o coronel Aelson Rezende; do comandante do 5º Batalhão da PM, o tenente-coronel Lúcio Monteiro, do comandante do Policiamento Militar da Capital, o coronel Enílson Aragão; e do assessor de Comunicação da SSP, Lucas Rosário; o Posto de Atendimento ao Cidadão – Pac – da Polícia Militar, localizado na sede de Nossa Senhora do Socorro.


O objetivo da visita foi mostrar aos gestores da Segurança Pública em Sergipe o estado das instalações do prédio do Pac e a necessidade da construção de uma Delegacia de Polícia naquele local para que a população posso ter mais segurança e um serviço mais ágil tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar. Vale ressaltar que a Segurança Pública é um dever do Estado, mas o prefeito Fábio Henrique demonstra que entende as necessidades do município e busca uma melhorar estrutura para a polícia na cidade.

O secretário João Eloy afirmou que a SSP tem disposição para colaborar com a reabertura do posto. Ele disse ainda que pretende instalar no local, um Cisp – Centro Integrado da Segurança Pública. “Vamos implantar aqui um sistema integrado de segurança publica para que o povo da sede não precise se deslocar para outro local para fazer sua ocorrência”, garantiu.

A Prefeitura de Nossa Senhora se dispõe a colaborar com a reforma e ampliação do local, para melhorar a Segurança Pública no município.

“Essa reivindicação dos socorrenses diante da reabertura do Pac é antiga e agora já estamos pondo em prática a reforma para a reabertura do posto. Isso é muito bom porque as pessoas que vivem em povoados não irão precisar ir tão longe para realizar ocorrências”, explica o prefeito Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário