terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nailton Andrade: um exemplo de perseverança, coragem e fé

  1. A história deste jovem, merece ser vista com muita atenção e faz parte  dos exemplos  de vida  que merecem um capítulo diferente no seio da nossa sociedade. Oriundo de uma família humilde, Nailton Andrade fez da fé e da perseverança a sua bandeira de luta por dias melhores, tudo isso pautado por muita dignidade e respeito ao próximo. "O início não foi fácil, mas para este jovem guerreiro, não existe obstáculo  impossível de ser  transposto".
  2. O conheci aqui na Câmara Municipal de Aracaju, num momento  em que Nailton Andrade teve que enfrentar  a prepotência, vaidade e até um certo desprezo, de algumas pessoas inescrupulosas e que  se sentiam acima de tudo e de todos. "Pensam que esta persseguição o intimidou? enganam-se, foi aí que Nailton se encheu de brio e decidiu pariticpar e concluir diversos cursos, aperfeiçoando-se ainda mais, para enfrentar uma faculdade e  mudar de vida."
  3. Hoje, o nosso personagem já  está formado e inserido no rol dos profissionais do jornalismo do estado de Sergipe, como uma das  grandes promessas, cujo sucesso não temos dúvida, virá num curto espaço de tempo. "Parabéns jornalista Nailton Andrade, você provou que, ser pobre não significa  ficar acomodado e ter medo de enfrentar  as dificuldades. Você  já pode se considerar um grande vitorioso, continue assim, pois o seu nome com certeza  vai ser reconhecido como exemplo de coragem e determinação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário