quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Operação tapa buraco inicia em via danificada




A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos retomou na manhã da segunda-feira, 5, a execução dos serviços de tapa buraco nas ruas da Sede, em Nossa Senhora do Socorro. O trabalho dá continuidade à recuperação de avenidas e vias públicas na comunidade iniciados desde o final de agosto.

A colocação da massa asfáltica recomeçou na Rua Santa Maria Gorete, mais conhecida como Rua ‘Toca da Raposa’, em função de não ter saída. A via estava totalmente danificada por conta da realização dos serviços destinados a implantação da tubulação para o esgotamento sanitário, realizados pela Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso -, em vários pontos do município.

“Como tem um feriado e ainda a questão do tempo, se não chover por esses dias terminamos os serviços até o final dessa semana”, informou José Augusto dos Santos, da Coordenação do Serviço de Recapeamento Asfáltico do município.

Para a moradora Maria Ivania dos Santos, a Prefeitura de Socorro está trabalhando os problemas da Sede com atenção. “Socorro está de cara nova. Essa rua estava horrível toda esburacada depois desse serviço do esgoto. Ainda bem que a Prefeitura entendeu nosso problema e mandou arrumar, agora vai ficar bom”, disse.

Equipe

Para desempenhar o serviço, trabalham em média quatro operários com o apoio de máquinas como o rolo compressor que serve para compactar o asfalto ao solo. A operação tapa buraco faz parte de um conjunto de ações que a Prefeitura de Socorro desenvolve constantemente nas ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário