sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em audiência com governador, Fábio Henrique consegue terreno para creche



O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, esteve reunido com o governador do Estado, Marcelo Déda, na tarde desta quarta-feira, 28, no Palácio de Veraneio. O principal objetivo do encontro foi a sanção da lei que autoriza o Governo do Estado a doar um terreno no Conjunto Jardim para a construção de uma creche.


Além de discutirem diagnósticos sobre a ação do Governo do Estado nos respectivos municípios, incluindo obras e serviços, além de reivindicações e sugestões dos administradores municipais, o encontro serviu principalmente para que o governador Marcelo Déda sancionasse a lei, que já havia sido aprovada pela Assembleia Legislativa.

Com a assinatura do termo, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro aguarda apenas a liberação da verba pelo Governo Federal para o início das obras da construção da creche no Conjunto Jardim. O encontro do prefeito Fábio Henrique com o governador Marcelo Déda reflete o esforço da atual administração para com o bem estar do povo socorrense.

Para que a creche possa ser construída, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro elaborou o projeto. Ele foi encaminhado para Brasília, o prefeito Fábio Henrique participou de audiências e participou de uma solenidade com a presidente Dilma Rousseff, oportunidade em que foi assinada a liberação de verbas para a construção de creches que serão instaladas em Socorro.

Creches

Serão instaladas no município 7 novas creches nos seguintes locais: Conjunto Jardim I; Marcos Freire II , na Avenida Perimetral C; Piabeta, Rua Luiz Durval; Pai André; Parque dos Faróis; Sede do Município,conjunto João Alves; e outra que a verba já havia sido liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário