segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeito assina ordem de serviço do anel viário do Parque São José

 
 
 
 
A noite deste sábado, 24, foi de muita alegria para a população do Parque São José que compareceu maciçamente para acompanhar a assinatura de ordem de serviço do anel viário da comunidade. A obra terá início já nesta segunda-feira, 26, e terá duração de três meses para sua conclusão. Um dado importante é que obra foi orçada em R$ 600 mil com recursos próprios da prefeitura.

O secretário de obras, Eliel Felipe, falou sobre a assinatura da ordem de serviço. “Hoje a prefeitura está assinando a ordem de serviço da pavimentação e drenagem de todo o anel viário do Parque São José. Segunda-feira, 26, já estaremos montando o barracão para que a obra seja iniciada”, disse.

“Saí do rádio e hoje sei como é difícil administrar uma cidade, principalmente Nossa Senhora do Socorro que tem a segunda maior população de  Sergipe. Mas tínhamos um compromisso com a comunidade do Parque São José e hoje estamos cumprindo, já nesta segunda a obra terá início para que em 90 dias possamos entregar à população a pavimentação do anel viário”, destacou o prefeito Fábio Henrique.

O vereador Jó do Sobrado agradeceu ao prefeito Fábio Henrique pela importante obra que será de suma importância para o bem estar da comunidade. “Hoje é um dia muito importante para mim. A comunidade que sempre me cobrou para que as ruas fossem pavimentadas hoje está tendo um dia de felicidade, pois o prefeito Fábio Henrique prometeu e vai cumprir, daqui a 90 dias estaremos comemorando”, destacou.

A dona de casa, Jucimara dos Santos, que mora há 32 anos na localidade, estava emocionada pela conquista da comunidade. “Estou feliz demais, o prefeito Fábio Henrique está cumprindo o que prometeu. Agora vamos poder andar nas ruas sem sujar nossos pés com lama”, declarou.

“Sempre confiamos nas atitudes do prefeito. Ele está provando que olha para nossa comunidade. Hoje é dia de festa. Agradeço a prefeitura por essa conquista que estamos conseguindo”, disse a dona de casa, Maria de Lourdes.

O funcionário público, Josimar dos Santos, destacou o benefício que a obra trará para o Parque São José. “Desde já agradeço ao prefeito, pois essa obra nos trará grandes benefícios, não pisaremos mais em lama”, disse.

Marcaram presença os secretários de Governo, Adilson Júnior; da Saúde, Saulo Eloy Filho; o diretor da Limsurb, Carlos Augusto; o adjunto de Comunicação, Rodrigo Paixão; da Administração, José Meneses; da Juventude, Elmo Paixão; do Planejamento, Gledson Oliveira; o adjunto de Obras, Wilman Santos, o Bola; os vereados Jó do Sobrado e Genilson Barreto; o deputado estadual, José Franco,; o diretor da Bracom, empresa responsável pela obra, Raimundo Filho e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário