quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Equipes de manutenção trabalham em toda a cidade

 
 
Os serviços de manutenção da infraestrutura de Nossa Senhora do Socorro são atividades cotidianas da Secretaria Municipal de Obras que, mesmo nos períodos de chuvas, não são interrompidos. Nessa segunda-feira, 6, a equipe de drenagem realizou uma importante intervenção na Rua 201, no conjunto Marcos Freire III.

No local é realizada a desobstrução da rede de drenagem, com a troca de manilhas danificadas.  A ação tem como finalidade identificar o ponto de alagamento e fazer a correção para liberar o escoamento de águas. Além desse serviço, a equipe atua com a limpeza das bocas-de-lobo e reposição de tampas.

Com a realização dos serviços, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro busca priorizar os locais que causem mais transtornos para a população. As intervenções têm como finalidade evitar que a obstrução de rede continue a provocar alagamentos nas ruas dos conjuntos residenciais.

Cooperação

De acordo com um mapeamento realizado pela Secretaria de Obras, parte dos problemas relacionados à obstrução na rede de drenagem é ocasionada pelo acúmulo de lixo despejado em vias públicas. Por isso, é recomendado que a população evite jogar lixo e entulhos nesses locais.

"Mesmo com o serviço de coleta regular de lixo, realizado diariamente pela administração municipal, muitas pessoas ainda despejam os resíduos nas ruas e avenidas. Sempre estamos solicitando a colaboração de toda a população", disse o secretário de Obras, Eliel Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário