sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Supermercado é inaugurado no Shopping Prêmio

  
A população de Nossa Senhora do Socorro já pôde sentir um aperitivo da inauguração do Shopping Prêmio. Isso porque na manhã de hoje, 1º, aconteceu a inauguração do G Barbosa que fica localizado no shopping. Nas primeiras horas da manhã, o supermercado abriu suas portas para que a população pudesse aproveitar as ofertas do novo e maior centro de compras do município. Com a chegada do GBarbosa foram criados 200 novos postos de trabalho e todos foram preenchidos por cidadãos de Nossa Senhora do Socorro.

Os primeiros clientes do supermercado foram recebidos com festa pelos funcionários do novo empreendimento. Foram entregues botões de rosas para quem ia chegando, além da apresentação de trio pé-de-serra e ofertas exclusivas de inauguração para os mais novos clientes. A loja vai disponibilizar mais de 30 mil itens para compras e um suporte para receber 3.500 clientes por dia.

Segundo a dona de casa Adiéjena Santos, a vinda do supermercado GBarbosa representa um avanço não só para o Marcos Freire I, como para todo o município de Nossa Senhora do Socorro. "Não poderia deixar de vir logo no primeiro dia e aproveitar as ofertas que a loja está oferecendo. É um avanço para a nossa cidade a vinda do supermercado, traz comodidade e ofertas de mais produtos para nós", afirmou a mulher.

Ter uma das maiores lojas GBarbosa no município de Nossa Senhora demonstra a confiança que a atual administração tem não só da população, mas também dos empresários sergipanos, nacionais e internacionais, já que a rede GBarbosa é comandada pela empresa chilena varejista Ceconsud.

Para a também dona da casa Joelma de Jesus, que foi às compras com o marido, a inauguração do GBarbosa e, posteriormente, do Shopping Prêmio, representa um marco para Nossa Senhora do Socorro. "A loja é muito bonita, maravilhosa, gostamos das promoções. Ter um supermercado deste porte perto das nossas casas é uma vitória. Socorro está comprovando que é uma cidade grande", avaliou Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário