quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adjunto do Meio Ambiente apresenta projetos para secretário de Estado

 
 
Nesta terça-feira, 9, o adjunto da Secretaria da Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca de Nossa Senhora do Socorro, Carlos Valério Maynard, realizou uma visita ao secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário, José Macedo Sobral, na sede do Órgão que coordena, em Aracaju, para apresentar projetos e solicitar o apoio do Governo de Sergipe para que estes possam ser concretizados o mais breve possível.

Durante o encontro, Valério foi recebido com bastante cordialidade pelo secretário José Sobral e explanou acerca de vários temas como: incentivo ao aumento da agricultura familiar, horticultura orgânica, fruticultura, piscicultura, cultivo de plantas ornamentais, produção de leite, entre outros. "Estamos muito satisfeitos pela receptividade e pelo apoio demonstrado pelo secretário de Estado", afirmou Valério. José Macedo Sobral elogiou a iniciativa da Prefeitura de Socorro por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e comentou que disponibilizará apoio para o município.

"A visita de Carlos Valério foi importantíssima, discutimos um planejamento estratégico para Socorro por meio de projetos, sendo todos muito viáveis e acredito que nossa conversa foi bastante produtiva. Acredito que a agricultura familiar tem um espaço na cidade, pois, possui pequenas áreas que podem efetivamente contribuir para seu desenvolvimento e ter ainda uma participação na economia socorrense, não digo em valores, mas em qualidade porque produzir alimentos saudáveis é necessário para toda e qualquer população", ressaltou Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário