terça-feira, 29 de novembro de 2011

Equipe de recuperação asfáltica atua em vários pontos de Socorro

 
Nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou mais uma frente de trabalho relativa à operação tapa buraco, distribuída em diversos pontos do município. O serviço que é executado pela equipe de Recapeamento Asfáltico visa a recuperação de trechos danificados, possibilitando aos motoristas e pedestres um deslocamento seguro e confortável.

Pela manhã, a equipe trabalhou na Rua 84/79, no conjunto Marcos Freire II. No turno da tarde, os serviços foram deslocados para as avenidas localizadas no Eixo F e D, no Distrito Industrial de Socorro – DIS -, em seguida foram para a Avenida Antonio Valadão, do Porto Grande. A ação tem como objetivo recuperar o pavimento danificado por conta da ação do tempo.

O trabalho de recuperação asfáltica é executado por uma equipe composta de cinco profissionais, que conta com o apoio de caminhão para transporte da massa asfáltica e máquina rolo que efetua a compactação do asfalto ao solo.

Para solicitar o serviço de recuperação de ruas e avenidas basta ligar para a Secretaria de Obras, através do telefone: (79) 3256-5l29 e 9811-0092, das 8h às 14h, e agendar o pedido, ou através do e-mail: obras@socorro.se.gov.br.

Segurança

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, o serviço de tapa buraco faz parte das ações realizadas pela Prefeitura de Socorro para recuperar o pavimento danificado. "Esse é um serviço pontual que atende pedidos da população e o planejamento do setor, que trabalha conforme o material, de massa asfáltica que é disponibilizada. Lembrando que em períodos chuvosos o serviço garante as condições adequadas ao tráfego e ao deslocamento seguro dos cidadãos", destaca o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário