quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obra de calçamento em via pública é concluída

 
 
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a obra de pavimentação da Rua Cedro de São João, antiga Rua 1, no conjunto João Alves, no Complexo Taiçoca. A obra que beneficia moradores da comunidade foi executada com recursos próprios do município e trabalhadores do Serviço de Manutenção da secretaria.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, a intervenção atende demandas da comunidade. "Em atendimento às solicitações dos moradores da comunidade, a Prefeitura de Socorro finalizou essa importante obra de infraestrutura. Em breve, essas ruas menores do município, sem pavimentação, serão todas calçadas pelas nossas equipes. Socorro passa por uma grande transformação na paisagem urbanística”, destaca o secretário.

Na via foram executados serviços de implantação de 30 metros de calçamento em paralelepípedo, num trecho da via pública que dá acesso a Avenida Governador Sebastião Celso de Carvalho, em frente ao Shopping Prêmio, no conjunto Marcos Freire I. Além da pavimentação, a Prefeitura também implantou quatro postes, equipado com braços de ferro de três metros e luminárias de 250 watts.

Compromisso

As obras na comunidade do João Alves refletem o compromisso da administração municipal com os moradores da região. As ações executadas em Socorro visam assegurar a melhoria na qualidade de vida da população. Para isso, além das obras da Rua Cedro de São João, a gestão investe em outras construções e serviços urbanos, realizados diariamente, a exemplo de limpeza pública, recuperação da drenagem e operação tapa buraco.

Mais obras

Os investimentos no conjunto João Alves também contam com a execução de obras de drenagem e pavimentação de 11 ruas no Siri III que estão em fase de conclusão. O conjunto já foi beneficiado com a implantação da nova iluminação do anel viário do residencial, passando pelo Mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário