quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atleta socorrense é primeiro lugar em sua categoria na Volta de Aracaju

 
 
O integrante da equipe de atletismo socorrense Filhos do Vento, Valdemir Vieira de Góis, 52, fez bonito ao participar da 3ª edição da corrida Volta de Aracaju realizada na manhã da última terça-feira, 15, em comemoração ao aniversário de 40 anos da TV Sergipe. Ele percorreu os 10 quilômetros da prova e chegou em primeiro lugar na categoria em que disputa, a Master - acima de 50 anos.

O campeão falou que treina cinco vezes por semana durante duas horas e que por isso, já esperava alcançar a colocação em que ficou. "É muito gostoso representar o meu município e conseguir a vitória para o esporte socorrense e como me preparo bastante e me esforço para fazer bem feito, esperava sim ser o primeiro na categoria que participo", disse confiante.

Segundo Valdemir, que também é presidente da equipe Filhos do Vento, ele e os integrantes do grupo estão se preparando para disputar uma prova na cidade de Recife, no próximo dia 20, como também a Corrida Rústica de Socorro,no dia 26 de novembro, e a famosa São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Para isso, contam com total apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário