quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeito participa de reunião nos Correios




O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, acompanhado do vice-prefeito, Job de Carvalho, do deputado estadual José Franco e do vereador Jairo Joaquim, esteve na agência dos Correios, no Centro, em Aracaju na manhã desta terça-feira, 1º, para participar de uma reunião com representantes do Órgão.
Durante o encontro, os integrantes dos Correios comentaram sobre a possibilidade da retirada da agência que fica localizada na sede do município, devido à falta de segurança e de espaço do prédio e solicitaram o incentivo da Prefeitura para que estas situações possam ser solucionadas. Após uma breve conversa, o gestor se comprometeu a disponibilizar o apoio necessário para que a agência continue a funcionar.
"Esta visita foi feita com o intuito de demonstrar o interesse que o poder público de Socorro tem que a unidade dos Correios permaneça na sede da nossa cidade, pois havia a possibilidade de remoção da agência de lá, devido aos constantes assaltos e à ausência de um espaço adequado para comportar os funcionários. A Prefeitura se compromete a entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública e com a Guarda do nosso município, além de estudar a possibilidade de transferir o Órgão para um prédio mais amplo e deste modo, proporcionar maior conforto e segurança para a população", destacou Fábio Henrique.
O diretor regional adjunto dos Correios, Washington Conceição Bonfim, elogiou a iniciativa da administração socorrense. "A presença do prefeito nos Correios, mostra sua preocupação em manter nossos serviços no município, já que funcionamos na cidade em um espaço muito pequeno, precisamos da parceria com a Prefeitura no sentido de viabilizar um local maior e de buscar mais segurança para que possamos servir bem àquela comunidade. É muito bom contar com este apoio", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário