sábado, 19 de novembro de 2011

Socorro se destaca com prêmio na Educação

 
 
Na tarde desta sexta-feira, 18, o prefeito Fábio Henrique e o secretário de Educação de Nossa Senhora do Socorro, Wellington Mangueira, participarão do Prêmio Gestão Escolar que está sendo realizado no Hotel Parque dos Coqueiros, onde acontece também o II Seminário Gestão Escolar X Formação de Líderes, com o tema Desafio da Educação de Hoje. A premiação será entregue às 14h.

O prêmio envolveu todas as escolas públicas do Estado, as municipais, estaduais e federais, das 187 que foram selecionadas a Escola Padre Pedro, em Nossa Senhora do Socorro receberá o prêmio. A escolha é feita depois de avaliações do Ministério da Educação e da Secretaria de Estado da Educação. Nossa Senhora do Socorro é destaque porque a Escola Municipal Padre Pedro, no conjunto João Alves, ficou em 2º lugar, sendo a única escola da rede municipal de todo o Estado de Sergipe que vai receber o prêmio.
Foram avaliados os modelos de ensino, escolas com dupla jornada, programas educacionais, conservação, entre outros pontos. “Esse prêmio demonstra o respeito com o qual tratamos a educação em Nossa Senhora do Socorro. E também revela o esforço e o trabalho digno dos nossos servidores, professores, coordenadores, diretores e alunos para a construção da educação municipal”, afirmou o secretário Wellington Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário