terça-feira, 29 de novembro de 2011

Real Moitense perde a segunda na Taça do Brasil





Orlândia (SP) - O Carlos Barbosa conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Jogando na tarde desta terça-feira (29/11), em Orlândia, interior paulista, os gaúchos venceram o Moita Bonita-SE pelo placar de 8 a 0.

Com o resultado o clube da região serrana do Rio Grande do Sul conquistou mais três pontos na disputa da chave B da competição, ficando na liderança da chave de forma isolada.O Moita Bonita, que vinha de derrota na estreia, permaneceu sem somar pontos até o momento.

A partida foi muito equilibrada em seu início. Com muita marcação, o Moita Bonita não permitia que o Carlos Barbosa encontrasse facilidade para buscar jogadas ofensivas. Por outro lado, o time sergipano buscava se aproveitar nos contra ataques.

Mas, aos poucos, o Carlos Barbosa foi se organizando no ataque e pressionando mais em busca do gol, que acabou chegando quando Sinoê recebeu passe agudo no meio da área e bateu de primeira, fora do alcance do goleiro Erik.

A partir do primeiro gol o time do Moita Bonita, que estava atuando bem, caiu muito de produção. Se aproveitando deste momento, o Carlos Barbosa passou a atacar na base da pressão para abrir boa vantagem.

O resultado foi que o clube ainda marcou mais três vezes na primeira etapa, por meio de Flávio e de Marcênio, em duas oportunidades, encerrando o placar momentaneamente. Na segunda etapa o clube gaúcho se manteve ofensivo e seguiu marcando gols.

O quinto tento saiu dos pés de Sinôe e o sexto, em jogada de Daniel Japonês. No final, Kevin e Marcênio completaram o placar. “O importante hoje foi que vencemos e abrimos boa vantagem de gols, diante de um adversário que a Krona, por exemplo, marcou menos tentos. Agora é só pensar nos dois jogos decisivos que teremos pela frente”, disse Rennan, goleiro da ACBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário