domingo, 6 de novembro de 2011

Fábio Henrique é escolhido como um dos 100 melhores prefeitos do país




O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, será homenageado neste sábado, 5, pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão LTDA - IBVG - e pela Dalupe Group Editorial com o "Prêmio IBGV 100 Melhores Prefeitos do Brasil". O evento, que reunirá gestores de vários municípios brasileiros, parlamentares, entidades classistas e esportivas, empresas públicas e privadas, acontecerá nos salões do Hotel Blue Tree Premium, na cidade de São Paulo.

Segundo o administrador de Nossa Senhora do Socorro é uma honra ser escolhido para participar desta solenidade. "Sinto-me honrado em ter o trabalho desenvolvido pelo município que administro reconhecido nacionalmente. É muito bom ver que o nosso empenho em promover a geração de renda como também a valorização da educação e a realização de obras estruturantes é visto em outras regiões do país", ressaltou.

Para ele, o prêmio é a confirmação de que os projetos preparados pela Prefeitura para fazer com que o município cresça e se desenvolva e proporcione a melhoria da qualidade de vida dos socorrenses, estão no caminho certo. "Os realizadores deste evento estão de parabéns, pois além de realizarem uma homenagem, provocam também nos gestores a vontade de fazer muito mais pela cidade que administram", disse Fábio Henrique.

Outra premiação

Este é o segundo prêmio que o prefeito Fábio Henrique recebe em menos de um mês. No dia 14 de outubro, ele recebeu o Prêmio Prefeito Amigo do Emprego 2011, na cidade de Curitiba, no Paraná, por conta dos relevantes serviços prestados na atual administração quanto à geração de emprego e renda em Nossa Senhora do Socorro. Além do prefeito Fábio Henrique, apenas os prefeitos de Salvador, na Bahia; Natal, no Rio Grande do Norte, Caruaru e Palmares, em Pernambuco; receberam tal premiação no Nordeste.

Para que se chegasse a esse importante resultado, foi feita uma média de empregos gerados com carteira de trabalho assinada e o número de habitantes no município. Fábio Henrique se destacou como um dos administradores que mais incentivou a geração de emprego em todo o país. A premiação que o prefeito Fábio Henrique receberá nesta sábado, 5, pelo IBVG e pela Dalupe Group Editorial referenda o modo correto e honesto como a atual administração conduz a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário