terça-feira, 15 de novembro de 2011

Festa do grupo Sete Quedas conta com a presença do prefeito

 
Após se apresentar ontem no ginásio do Sesi, no conjunto Marcos Freire I para comemorar seus 28 anos de existência, o grupo de Capoeira Sete Quedas se reuniu em um clube no final de linha do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, para continuar celebrando mais um ano juntos.
O evento que aconteceu neste domingo, 13, reuniu cerca de 150 integrantes do grupo e contou com a presença do prefeito Fábio Henrique. Na oportunidade, o gestor do segundo maior município sergipano falou sobre o momento e parabenizou o organizador e mestre da equipe, Edson dos Santos.
"Fiz questão de vir aqui hoje para parabenizar todos os componentes do Sete Quedas principalmente o mestre Edson, que desenvolve um belo trabalho social com os jovens por meio da capoeira. É muito bom ver que pessoas como ele aproveitam o total apoio que a Prefeitura de Socorro disponibiliza para o esporte no município", destacou Fábio.
O professor Edson dos Santos agradeceu a presença do prefeito. "É com muita satisfação que recebo Fábio Henrique em nossa festa de 28 anos do Sete Quedas. Fico muito feliz pela atenção que nos deu e sempre nos dá e tenho orgulho de tê-lo administrando a minha cidade", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário