quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caps Infantil realiza bazar beneficente




Os funcionários do Centro de Assistência Psicossocial infantil - CAPS I - São Domingos Sávio, localizado no Marcos Freire II, organizaram um bazar beneficente durante toda esta terça-feira, 8. A ação teve como objetivo arrecadar dinheiro para promover festivais de sorvete, picolé, pipoca e passeios para as crianças que são assistidas pelo centro. Todo o material arrecadado para venda foi doado pelos funcionários e pessoas que moram ao redor do Caps.

“Quero agradecer o empenho dos nossos servidores que não mediram esforços para a realização do bazar que com certeza foi o primeiro de muitos que ainda estão por vir. Eles arrecadaram bijouterias, calçados, roupas e ainda venderam produtos confeccionados nas oficinas do centro. Tudo foi vendido em preços bem acessíveis que não ultrapassaram o valor de R$10,00”, informou a coordenadora da Saúde Mental do município, Elizabeth Ferreira.

A dona de casa Maria Sandra de Sousa aprovou a iniciativa do Caps. “Achei muito legal a iniciativa dos funcionários. Eles que cuidam com tanto carinho dos nossos filhos estão fazendo o bazar para ajudar ainda mais as crianças que aqui são assistidas”, disse.

A dona de casa Carla Cristina também tem filho assistido pelo Caps e aproveitou para comprar uma peça de roupa no bazar. “Como as peças de roupas que estão sendo vendidas aqui são baratas não perdi tempo e vim comprar. O melhor disso é que também estou ajudando a todos que fazem parte desta família”, destacou a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário