sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Obras do Parque São José seguem cronograma

 
 
Iniciada há pouco menos de um mês, as obras de pavimentação e drenagem do anel viário do Parque São José e loteamento Nossa Senhora de Fátima seguem adiantadas. A obra de infraestrutura realizada pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, visa proporcionar o bem estar dos cidadãos e melhorar os acessos às ruas das duas comunidades.

Até o momento, a obra atingiu uma área de 1.600 metros. Mesmo com as últimas chuvas que vem atingindo o Estado, os profissionais trabalham de segunda à sexta-feira para garantir que a execução das obras seja finalizada dentro do cronograma estabelecido com a Prefeitura do Município.

Conforme Melicio José Rocha Santos, encarregado da Abracom Construções, as chuvas não interferiram no andamento da obra. “Nosso pessoal trabalha empenhado em entregar essa obra no prazo”, ressaltou ao informar que atualmente as equipes estão divididas entre a execução do serviço de assentamento de meio fio e nivelamento da rua para colocação do paralelepípedo.

O projeto de obras de infraestrutura das comunidades do Parque São José e Nossa Senhora de Fátima contempla uma área de cerca de 7 mil metros, incluindo a Rua I, da Escola Municipal Maria Vitória Costa Santos. Esta via, o calçamento já foi concluído.

Moradores

Para dona Maria das Dores, 71 anos, moradora da Rua A, onde a equipe trabalha na pavimentação, as obras vão melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da região.

"Essa obra é muito boa, porque vai resolver um problema antigo. Quando chove a gente sai de casa na lama e no verão é uma poeira sem fim. Mas agora com o calçamento vai ficar melhor. Eu espero que a Prefeitura traga outras obras para a nossa comunidade”,  disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário