quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Autoridades curtem o Carnaval em Socorro



17/02/2010

A cidade que é conhecida nacionalmente por ter o melhor São Pedro de Sergipe, consagrou-se também como um dos melhores roteiros de Carnavais do Estado. Um exemplo disso é que vários políticos e autoridades curtiram a folia em Nossa Senhora do Socorro, acompanhando trajeto feito pelo Trio-elétrico puxado pela banda baiana Pagodart, no conjunto Parque dos Faróis, na terça-feira, 16.
Um dos foliões foi o Deputado Federal Eduardo Amorim, que não arredou o pé do município até a folia acabar. “É importante estimular o Carnaval em comunidades mais carentes e Fábio Henrique mostrou como é que importante não esquecer de quem antes era esquecido. Quero parabenizar a prefeitura pela iniciativa”, comentou.
Quem não perdeu um só instante da festa foi o Deputado Estadual Rogério Carvalho, que acompanhou todo o trajeto do Trio-elétrico desde o início do arrastão no meio da multidão ao lado do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, secretários municipais e a população. “O Carnaval do município surpreendeu a todos, está maravilhoso”, comentou de forma entusiasmada.
Também marcou presença no carnaval do Jardim e do Parque dos Faróis, na segunda e terça, respectivamente, o Deputado Estadual Adelson Barreto, que parabenizou o prefeito Fábio Henrique pela a organização da festa e mostrou que é folião correndo atrás do trio elétrico curtindo o som de Jam Bahia e Pagodart. Outro presente no evento foi o Secretário Adjunto do Estado da Comunicação Social, o radialista Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário