quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Esta quarta-feira(24) é especial. Lá no Maracanã no Rio de Janeiro, o time mais querido do Brasil, extréia na Libertadores da América, conta o Univ.Católica do Chile, tentando apagar a má impressão e os vexames que vêm ocorrendo ao longo dos anos nesta competição internacional, a mais importante do nosso Continente.

Aqui no Batistão o Confiança, marca a sua extrèia na Copa do Brasil, uma das competições mais importantes do calendário esportivo do nosso País, enfrentando nada mais nada menos do que, o Fluminense do Rio de Janeiro. A tarefa do dragão é difícil, porém nada impossível, ou seja, o nosso representante pode muito bem conseguir uma boa vitória e deixar a decisão para o jôgo seguinte na casa do adversário. Em épocas passadas, o Flu já amargou uma derrota para o Confiança, quando todos o davam com franco favorito. Porque não podemos repetir a dose?

Isto sem falar nas emoções da quinta-feira(25), quando o São Domingos, o nosso segundo representante na Copa do Brasil, vai decidir se continua ou não na competição, enfrentando o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Nhozinho Santos na bela e encantadora cidade de São Luiz. O time do Pondé tem chances sim, basta para isto jogar com inteligência, porém sem se acovardar. Joga o que sabe São Domingos e nos traga esta classificação, que ficará na história deste clube do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário