quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Equipes da prefeitura intensificam limpeza no município



10/02/2010

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está preparando a cidade para a comemoração dos quatro dias de Carnaval que acontece de 13 a 16 de fevereiro. Na manhã desta quarta-feira, 10, várias equipes da Diretoria de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação iniciaram o trabalho de intensificação dos serviços de limpeza nos locais onde haverá programação carnavalesca.
Foram disponibilizadas equipes compostas por 70 agentes de limpeza para efetuar trabalhos de varrição, pintura de meio fio, limpeza e capinagem. De acordo com o responsável pelos serviços, Carlos Augusto Figueiredo, as atividades que foram iniciadas no conjunto Parque dos Faróis e povoado Porto Grande, em seguida as equipes serão deslocadas para o conjunto Jardim e outras localidades do município.
´´Nossas equipes que normalmente já realizam esses trabalhos estão intensificando a limpeza até a próxima sexta-feira para deixar Nossa Senhora do Socorro preparada para receber os foliões socorrenses, assim como os visitantes que vierem curtir o carnaval do município”, acrescentou Carlos Augusto.
Ele disse ainda que durante o período da festa, quatro equipes com 12 pessoas irão trabalhar em regime de plantão para garantir a limpeza das vias públicas, sempre após a festa. “Nos estamos organizando os agentes para manter a cidade limpa e ao mesmo tempo pensando no lazer deles. Essa estratégia de trabalho foi pensada para que os trabalhadores também possam aproveitar os dias de folia de folga ou com os familiares”, ressaltou o coordenador dos Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário