quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Secretaria substitui iluminação em vias públicas no Parque dos Faróis


23/02/2010 14:48:32

Os trabalhos de recuperação da iluminação pública, no município de Nossa Senhora do Socorro não param. Na manhã desta terça-feira, 23, uma equipe composta por oito operários trabalhou na praça de eventos e na Rua 24 do conjunto Parque dos Faróis. O serviço é promovido pela Secretaria Municipal de Obras por meio da Diretoria de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação.

Na praça foram executados os serviços de substituição das luminárias com braço de um metro por braços de 3 metros e a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio para as de vapor de sódio, com potência de 250 watts.

O coordenador da Diretoria de Iluminação, Carlos Augusto Figueiredo, ressaltou que o trabalho de manutenção da iluminação pública no município é realizado diariamente. Ele informou ainda que desde o ano passado o conjunto Parque dos Faróis é beneficiado com a substituição de novas luminárias. “Aqui nesta praça o serviço é menor, mas na rua 24 , os trabalhos devem abranger mais de um quilômetro de extensão, o que deve garantir mais segurança e conforto aos moradores dessa região”, assegurou.

O trabalho no Parque dos Faróis recebeu a aprovação da comunidade, que acompanhou na porta das residências a movimentação dos operários. O pintor, Luciano Teles dos Santos, 65 anos, disse que com a realização do serviço, a praça ficou muito mais bonita e iluminada. “O que eu posso dizer é que ficou formidável esse trabalho. Agora dá gosto morar aqui. Estou super satisfeito”, acrescentou.

A estudante, Rosaiane Vieira, 21 anos, também avaliou como positivo o serviço na localidade. “Com a troca das lâmpadas e a substituição dos braços nos postes, ficou muito melhor, pois antes as lâmpadas eram fracas e não iluminava muito bem. Estamos felizes por termos sido lembrados por essa administração”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário