sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Obras do loteamento Itacanema beneficiam moradores



11/02/2010


A prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Obras e Urbanização, iniciou as obras de abertura de ruas no loteamento Itacanema II, no conjunto Parque dos Faróis, na manhã desta quinta-feira, 11. Os serviços realizados no local, além de facilitar o acesso dos moradores, também visa evitar os transtornos causados com as chuvas.
´´Hoje estamos implantando parte da rede de drenagem para fazer a captação de toda água. Posteriormente, vamos fazer a abertura das ruas com a colocação de piçarra”, informou o secretário de Obras do município, Wagner Lucena. Ele explicou que para a implantação da rede de drenagem na região, serão colocadas cerca de 80 manilhas de 0,40 centímetros de diâmetro e 25 de 0,30 centímetros e diâmetro.
Os moradores da região ficaram satisfeitos com a iniciativa principalmente, porque vai aliviar os problemas que eles enfrentavam nos períodos de chuva. “O sofrimento da gente aqui era muito grande porque quando chovia nossas casas enchiam de água, cobras e ratos. Agora estou muito feliz com esses serviços porque a prefeitura está fazendo o que a gente realmente estava precisando e na hora certa”, declarou a dona de casa, Maria Helena Fernandes, 51 anos.
O pedreiro, Kleberson dos Santos, 31 anos, foi outro que comemorou a realização dessas obras. “A gente estava necessitando muito disso. Com a criação da rede de drenagem não vamos mais sofrer com os alagamentos. A prefeitura está trabalhando muito bem. Esperamos que as obras no município não parem e que a população socorrense possa ser beneficiada sempre”, afirmou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário