terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Moradores elogiam nova iluminação



09/02/2010

O serviço de recuperação de iluminação pública no conjunto Marcos Freire II, da Rua A-25 até o povoado São Braz, já foi concluído. A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Obras, realizou a troca de toda iluminação, com a instalação de braços de três metros e lâmpadas de 250 watts. Ao todo, foram trocados 39 braços nas duas localidades.
´´A iluminação da rua ficou muito melhor. Ninguém pode mensurar o quanto. Aqui era uma escuridão só, há muito tempo esperávamos esse serviço. Fábio Henrique está sendo um prefeito muito bom para a gente”, disse o morador Adevan Marcos Oliveira, ao ressaltar que a iluminação da rua ajudou até a aumentar o movimento no bar onde ele trabalha. “Por causa da escuridão, a gente fechava mais cedo”, lembrou.
Assim como ele, a dona de casa Silvânia Timóteo também está satisfeita com a iniciativa da prefeitura. “A iluminação ficou ótima. Antes, quando não tinha iluminação, os marginais aproveitavam da situação para roubar o povo. A prefeitura está trabalhando bem. Antes, essa região era esquecida. Ninguém vinha aqui. Agora, graças a Deus isso mudou”, comemorou a moradora do povoado São Braz.
Segundo os moradores, a recuperação da iluminação da estrada que liga o Marcos Freire II ao povoado São Braz foi um dos maiores benefícios na região. “Principalmente para quem pega ônibus, ou estuda à noite. Nessa rua tinha iluminação, mas era precária. Agora está muito melhor”, disse a dona de casa, Gilza Dias Santos.
De acordo com o coordenador de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação Pública, Carlos Augusto Figueiredo, o loteamento Boa Viagem, será a próxima localidade a ser contemplada com a recuperação e manutenção da iluminação.
´´Estamos aguardando uma resposta da Energisa. A concessionária tem um contrato como município. Nos vamos nos bairros, povoados e loteamentos, fazemos o estudo da demanda de cada localidade e passamos o boletim do serviço para que a empresa execute”, explicou Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário