segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval gera emprego e renda aos socorrenses



15/02/2010


Durante quatro dias de festa, além da alegria e diversão, o Carnaval irá proporcionar também a oportunidade de garantir uma renda extra para comerciantes que estão vendendo alimentos e bebidas, além de outros serviços oferecidos no evento, aquecendo a economia do município.
Um grande exemplo disso é a professora Madna Teles, 36 anos, que aproveita o período da festa pra faturar vendendo bebidas e alimentos aos foliões. “Durante os dias do Carnaval eu faturo bastante e a festa me dá um recurso extra muito bom. Então só temos a agradecer ao prefeito Fábio Henrique que sempre tem nos proporcionado eventos como este, que geram renda e emprego para muitos socorrenses”, disse.
O comerciante Rosival Teles, que há 20 anos é dono de um bar na Prainha do Porto Grande, afirmou que a festa é esperada por todos. “Nós comerciantes esperamos o ano todo por esta festa, pois o lucro é incalculável, fica difícil contabilizarmos. Aqui faturamos o que nós dá suporte e capital de giro para o ano todo. Só temos a agradecer a atual administração que a cada dia nos mostra que realmente se preocupa com o povo de Socorro e quer ver o crescimento do município,”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário