sexta-feira, 8 de abril de 2011

CARLOS ALBERTO NÃO SUPORTA A PRESSÃO E OFICIALIZA PEDIDO DE DEMISSÃO

Agora é pra valer, o presidente do Clube Esportivo Sergipe, o Dr. Carlos Alberto, não suportou a pressão e rendeu-se às evidências do fracasso do time dentro de campo e oficializou  o seu pedido de demissão, antes de sessenta dias à frente da presidência do clube mais querido do estado.
Uma série de equívocos bem antes da eleição, marcaram a tragetória do Dr. Carlos Alberto no seu desejo de, como torcedor, dirigir os destinos do clube do seu coração.

PROJETO GRANDIOSO  - Durante o período que antecedeu a campanha, o grupo que o apoiou, centrou o discurso em críticas ao ex-presidente Motinha e seu antigo grupo. Com isso o Dr. Carlos, apresentando um projeto mirabolante e grandioso(no papel), conseguiu o apoio de parte da torcida e do Conselho, culminando com a sua eleição, com um resultado muito apertado,  52x50.
Chegando ao comando, Carlos Alberto  cometeu outras série de equívocos, e, passou a ser contestado até por membros do seu próprio grupo. Hoje com o clube devendo bem mais do que devia e com o time sendo humilhado dentro de campo, o presidente não suportou a pressão e se demitiu.

Como o presidente do Conselho encontra-se  fora do Brasil, assume  a presidência o vice-presidente do Conselho, o  empresário Eraldo da Imaca. "O momento é o pior possível, e, Eraldo vai precisar do apoio dos conselheiros, fato que não ocorreu com Carlos Alberto, um cidadão de bem que foi enganado por supostos amantes do Sergipe, os quais no primeiro fracaso, o deixaram sozinho e abandonado. Faltou experiência ao Dr. Carlos Alberto, pois entrou num ramo desconhecido e confiou demais em pessoas ,que não têm  dinheiro nem condições para dirigir um clube da grandeza do Sergipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário