sábado, 2 de abril de 2011

Carteiras de identidades emitidas no Socorro Cidadã estão disponíveis no NAT



As carteiras de identidade disponibilizadas durante o Socorro Cidadã por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e o Instituto de Identificação de Sergipe, encontram-se no Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT), localizado no conjunto João Alves. O evento aconteceu no povoado Santa Cecília, no dia 12 de fevereiro, onde a administração do município realizou aproximadamente quatro mil atendimentos para a população.
Segundo a diretora do NAT, Elialda Rodrigues, o Órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SE) emitiu cerca de 150 carteiras, e até o momento 80 já foram entregues. Ela informa que para buscar o documento é necessário que a pessoa vá até o sede da instituição munida do protocolo, entregue durante o Socorro Cidadã.
“Aqueles que participaram desse serviço ofertado pelo projeto organizado pela Prefeitura, no povoado Santa Cecília, devem ir até o NAT e apresentar o documento que lhes foi dado como comprovante na ocasião. Não há um período determinado para que a comunidade pegue os documentos, eles encontram-se conosco e serão entregues assim que os interessados decidirem buscá-los”, comentou Elialda Rodrigues aproveitando para parabenizar o prefeito Fábio Henrique e a primeira dama e secretária da Assistência social, Sílvia Fontes, pela iniciativa de formar parcerias beneficiando os socorrenses.
A responsável pelo Núcleo de Apoio ao Trabalhador, acrescentou que este Órgão, ligado à Secretaria Municipal de Combate à Pobreza e da Assistência Social, haja de forma a oferecer a população a oportunidade de ser inserida no mercado de trabalho, para isso, oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas. “Aproveito para informar que em breve serão emitidas carteiras de identidade e de trabalho no local” acrescentou. Em caso de dúvida ou para maiores esclarecimentos, o cidadão deve entrar em contato com a sede do setor através do telefone (79) 3254-1098.

Nenhum comentário:

Postar um comentário