sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conjunto Fernando Collor passa por mutirão de limpeza

 
 
 
Cerca de 15 agentes de limpeza da Prefeitura de Socorro, iniciaram esta semana um mutirão de serviços de limpeza das ruas e praças do conjunto Fernando Collor. Durante a ação, serão executados serviços de varrição, capinação, roçagem e pintura de meio-fio. O trabalho deverá ser finalizado no prazo aproximado de 15 dias.
Os mutirões irão acontecer em todos os conjuntos habitacionais, obedecendo a um cronograma estabelecido pela Coordenação de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras. O serviço iniciado no Fernando Collor irá limpar numa única ação, 60 ruas e seis praças.
De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, o mutirão é uma maneira eficiente de realizar a limpeza nas comunidades e mostrar que a prefeitura mantém um trabalho de rotina diário. "Antes das equipes se encaminharem para o local que receberá o mutirão, elaboramos um planejamento das áreas que serão atendidas, levando sempre em consideração as especificidades de cada localidade”, informa.
Eliel comentou ainda sobre a responsabilidade dos moradores em manter a cidade limpa. "É preciso que cada morador uma tenha consciência da importância de armazenar o lixo corretamente, ficar atento aos dias de coleta e não jogar o lixo espalhado nas ruas, canais, bocas de lobos da cidade”, solicita.
O coordenador de Limpeza Pública, Helmo Baltazar, enfatiza a importância do serviço de limpeza para a cidade. "Iniciamos o trabalho no conjunto Fernando Collor. O trabalho vai passar pela limpeza de ruas, praça e demais logradouros públicos. Este trabalho tem como objetivo proporcionar melhoria na qualidade de vida dos cidadãos”, afirma.
Jardim – Ainda esta semana, outra equipe de limpeza iniciou o mutirão de limpeza de ruas e praças no conjunto Jardim, localizado na região Sul de Socorro. A medida visa executar o mutirão de limpeza em diferentes regiões de Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário