quinta-feira, 31 de março de 2011

Queriam vender o Estádio João Hora, agora querem vender o Posto de Gasolina?

 

Prefiro que esta informação não seja verdadeira, mas, pelo andar da carruagem,  parece que no mínimo ela tem um fundo de verdade. E porque pensamos desta forma? Os novos dirigentes do Sergipe, ou melhor, o seu presidente, Dr. Carlos Alberto, acenou com a possibilidade de vender o Estádio João Hora de Oliviera, idéia que foi de imediato rechaçada pela maioria absoluta dos conselheiros.
Hoje, 31/03/2011, guardem bem esta data.  O nosso blog acaba de receber a informação de que, o novo presidente rubro, o homem que vinha para salvar o Sergipe das mãos do que ele chamava de ditador, o Motinha, está acenando com a possibilidade de vender o Posto de Combustível que pertence ao clube, por dois milhões e meio de reais, com o pagamento sendo  um mihlão de entrada e quinze prestações de cem mil reais cada. Será que deu a louca no Dr Carlos? ou ele pensa que ser presidente  é ter a posse de tudo que pertence ao clube e se desfazer na hora que bem entender?
Se realmente for este o desejo do novo presidente, sob a alegação de só assim o Sergipe fica viável, o que ele deveria fazer e de forma imediata, era  apresentar a sua renúncia, fato que já circula nos meios esportivos de Aracaju. Será que este  V aí de cima  é o V da vitória ou o V  de vendedor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário