sexta-feira, 18 de março de 2011

Repórter Fotográfico Cesar de Oliveira, fica em quinto lugar na Corrida São Cristóvão/Aracaju


Matéria cedida pelo jornalista Cláudio Nunes

A vigésima-oitava Corrida São Cristóvão /Aracaju apresentou os seguintes vencedores: na categoria masculina – Giovani dos Santos, de Minas Gerais. Feminina – Marili dos Santos. Frank Caldeira ficou em segundo lugar dentre os homens.

César de Oliveira: um exemplo de vencedor I

E o melhor fotojornalista de Sergipe, César de Oliveira, ficou em quinto lugar na categoria servidor público municipal.

César: "prática de corridas mudou minha qualidade de vida".

Corrida São Cristovão/Aracaju. A corrida teve um percurso de 25 quilomêtros. Há um ano César de Oliveira participa do clube de corrida Zona Alvo e nunca imaginou de correr uma distância tão longa. “Graças aos professores, cumpri minha planilha como mandavam e me prepararam para esta corrida que me considero vencedor”, disse.

César de Oliveira: um exemplo de vencedor II

César de Oliveira explica que a prática de corridas melhorou sua qualidade de vida embora para se ter um certo conforto precisa de investimentos em tênis,roupa, acessórios para melhorar a performance. Os empresários ainda não enxergam este esporte e por isso falta patrocínio. “Agradeço ao amigo vereador Juvêncio Oliveira por me ajudar quando preciso participar de provas mas é uma pequena ajuda de um amigo particular”, disse. O tempo de César foi de 2h19min. “Muito abaixo do que imaginava me deixando estimulado a participar de mais provas de meia maratona pelo Brasil”. Acrescentou.Quem quiser informações sobre o clube de corrida que participo e forma campeões de qualidade vida é www.zonaalvo.com.br


Volta ciclística de Aracaju

O grande vencedor foi o argentino Francisco Chamorro. Tanto a corrida quanto a volta fizeram parte das comemorações pelos 156 anos de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário