Matéria cedida pelo jornalista Cláudio Nunes
A vigésima-oitava Corrida São Cristóvão /Aracaju apresentou os seguintes vencedores: na categoria masculina – Giovani dos Santos, de Minas Gerais. Feminina – Marili dos Santos. Frank Caldeira ficou em segundo lugar dentre os homens.
César de Oliveira: um exemplo de vencedor I
E o melhor fotojornalista de Sergipe, César de Oliveira, ficou em quinto lugar na categoria servidor público municipal.
César: "prática de corridas mudou minha qualidade de vida".
Corrida São Cristovão/Aracaju. A corrida teve um percurso de 25 quilomêtros. Há um ano César de Oliveira participa do clube de corrida Zona Alvo e nunca imaginou de correr uma distância tão longa. “Graças aos professores, cumpri minha planilha como mandavam e me prepararam para esta corrida que me considero vencedor”, disse.
César de Oliveira explica que a prática de corridas melhorou sua qualidade de vida embora para se ter um certo conforto precisa de investimentos em tênis,roupa, acessórios para melhorar a performance. Os empresários ainda não enxergam este esporte e por isso falta patrocínio. “Agradeço ao amigo vereador Juvêncio Oliveira por me ajudar quando preciso participar de provas mas é uma pequena ajuda de um amigo particular”, disse. O tempo de César foi de 2h19min. “Muito abaixo do que imaginava me deixando estimulado a participar de mais provas de meia maratona pelo Brasil”. Acrescentou.Quem quiser informações sobre o clube de corrida que participo e forma campeões de qualidade vida é www.zonaalvo.com.br
Volta ciclística de Aracaju
O grande vencedor foi o argentino Francisco Chamorro. Tanto a corrida quanto a volta fizeram parte das comemorações pelos 156 anos de Aracaju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário