domingo, 13 de março de 2011

Muricy pode sair após ter comandado Flu no clássico

Antes do clássico deste domingo (empate em 0 a 0 com o Flamengo), a assessoria de imprensa do Fluminense informou que Muricy Ramalho não iria conceder entrevista coletiva após o jogo. Dito e feito: alegando viagem para São Paulo, o treinador “fugiu” dos jornalistas.

Entretanto, o treinador está, neste momento, reunido com os jogadores e, provavelmente, se despedindo do elenco. A assessoria de imprensa de Muricy Ramalho poderá soltar uma nota oficial na segunda-feira informando a sua saída.
Há um bom tempo, o treinador vem alegando insatisfação com o atual momento político do clube, que culminou com a demissão, no sábado, do vice de futebol Alcides Antunes.
Além da crise interna no clube, Muricy Ramalho está descontente também com a falta de um CT. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o treinador reclamou das péssimas condições do gramado das Laranjeiras.
Muricy Ramalho chegou ao Fluminense, para substituir Cuca, no meio da Copa do Brasil, quando os cariocas foram eliminados pelo Grêmio nas quartas de final da competição. O treinador levou o Tricolor ao título brasileiro, mas não vem fazendo boa campanha no Carioca, quando o time foi eliminado pelo Boavista na semifinal da Taça Guanabara, além do momento delicado no grupo 3 da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário