domingo, 13 de março de 2011

Torecedor do Sergipe exige contratações




Igor Fernandes.. desabafa.
Olá Fernando venho através deste te dizer que ou o Sergipe contrata de 4 a 5 jogadores pedidos por Narciso e de qualidade que sejam melhores que os nossos, porque meu brilhante e melhor comentarista do estado é triste ver o medíocre time do Sergipe jogar e Seu Fernando que demora é essa para contratar jogadores?. Será que estão gostando desse time?, eu acho que o sergipe tá fechando com o Imperador,pois, pela demora e inércia dessa diretoria que fez tanta alarde para anunciar esses jogadores sem qualidade nehuma, ressalve0se : o Nilson, o Fábio,o Zagueiro Flávio,o volante Gilberto, o Grampola(que por enquanto sem eficiência),o Renam(habilidoso e ruim de pontaria, mas é um bom jogador) e o pequeno Magno Santos e os demais meu irmão podem pegar a BR e contrata os cinco do Narciso urgentemente,pois, a falta de comunicação dessa diretoria na imprensa é de dar nojo e o resto completa com o sub-20 e Fernando eu não aguento mais ouvir esse choro chato e enfadonho dessa diretoria de que está sem dinheiro já tem 15 dias que Narciso pediu jogadores e nada, eu só vou ao estádio se houver novas contratações,pois, esse time do Sergipe não mim dá tesão e só afasta o torcedor. Fale meu nome no seu comentário por favor seu Fernando. Ass; Igor Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário